Detalhes

Adicionado por em 2015-07-28

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Série especial do programa Uberlândia de Ontem e Sempre, produzido pela Close Comunicação, sobre o planejamento futuro da cidade.

São cinco episódios, veiculados pelo Canal da Gente e TV Universitária, que compartilham com a população os resultados e os desafios lançados pelo Fórum Uberlândia 2100, realizado em abril deste ano. Trata-se de uma iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), que contou com o patrocínio do Grupo Algar.

Neste primeiro episódio da série, a explicação de onde nasceu a proposta. Celso Machado, diretor da Close Comunicação, entrevista os principais envolvidos no Comitê Organizador do Fórum Uberlândia 2100: Cícero Domingos Penha, Vice Presidente Corporativo de Talentos Humanos da Algar; Dílson Dalpiaz Dias, consultor empresarial; Paschoal Lorechio, da Sociedade Médica e Efthymios Panayotes Emmanuel Tsatsakis, do Sinduscon.

Serão também exibidos depoimentos do empresário Luiz Alberto Garcia, presidente do Conselho de Administração da Algar e Sílvio Barros, prefeito da cidade paranaense de Maringá, onde nasceu a ideia. Um dos motivos que levou à criação do Fórum Uberlândia 2100 foi a vontade de Luiz Alberto Garcia de colaborar para o futuro da cidade, que há mais de cem anos acolheu e ainda acolhe sua família e seus negócios. Paralelamente, o Siduscon discutia iniciativa semelhante. Foram somadas as forças e o primeiro evento aconteceu no final de abril.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Categoria:

Programa

Deixe um Comentário