Adicionado por em 2014-12-18

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

DOAÇÃOEm princípio, pode parecer que houve um erro de digitação, mas não, porque não se trata de palavras, mas de nome próprio. Purodoar é o nome de um grupo criado recentemente e liderado pela minha esposa Rosilei, minha filha Taisa e amigas muito especiais dedicado a promover o bem. Remanescente de outro que tem uma bela história e trajetória, como ele, tem como objetivo angariar contribuições e promover eventos cuja renda será destinada prioritariamente ao Hospital do Câncer de Uberlândia e também a outras instituições assistenciais.

Purodoar surge como normalmente surgem as iniciativas voltadas para a solidariedade e promoção humana, mas tem uma peculiaridade que não deixa de ser um diferencial: uma sede fixa, um local permanente no centro da cidade. Sua pré-estréia irá acontecer na próxima semana, nos dias 17, 18 e 19 com um bazar de artesanato e fino brechó, das 12h às 20h, na rua Machado de Assis, 1167, entre as ruas Johen Carneiro e Carajás.

Dá gosto ver o entusiasmo de suas integrantes. O carinho e paixão com que estão empenhadas. A atenção com os detalhes, o alto astral que as envolve.Não entendo nada de antroposofia, mas basta ir até lá para sentir a energia positiva e contagiante que o ambiente propicia. A sensação agradável de estar num local abençoado.

Não creio que seja nepotismo, mas se for não vejo problema nenhum nisso: reconhecer o mérito de pessoas chegadas e queridas. E que bom que sejam pessoas da família e as outras, igualmente muito especiais em nossa vida. Até porque a doação delas compensa, em parte, minha limitadíssima atuação nesse campo.

Considero excelente a ideia de ter um local permanente, que abra para o público em datas pré-estabelecidas. Considero mais relevante ainda transformar essa bela ideia numa maravilhosa iniciativa. Minha experiência de vida me ensinou que ter boas ideias não é tão difícil quanto coloca-las em prática. E reconhecer que mulheres são muito mais empreendedoras do que os homens nesse segmento.

Purodoar traz no nome e na marca seu propósito. Tomara que, além de promover iniciativas que ajudem a melhorar a vida de tantos que necessitam de ajuda, sirva de inspiração para outros projetos semelhantes.Que possa fazer o bem para quem será beneficiado, mas que faço bem para quem estiver engajado no seu propósito.

Porque não tem nada mais gratificante do que fazer o bem, pelo prazer de fazer o bem. Quem faz o bem de verdade, por mais que doe, sempre receberá mais do que dá.  Que o Purodoar dê sequência a sua trajetória com a beleza e entusiasmo com que está surgindo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um Comentário