Adicionado por em 2015-11-16

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Birthday Cake Desktop Background

por Celso Machado

Pela generosidade de um amigo de longa data fomos convidados a fazer parte de um grupo de amigos. Amigos que se reúnem mensalmente para compartilhar experiências saudavelmente agradáveis. Esse grupo é formado por bons e antigos companheiros e também por outros com quem convivemos pouco e alguns sequer conhecíamos. Graças a isso temos a oportunidade de fazer algo que minha esposa e eu gostamos muito: conhecer e fazer novas amizades.

Somos e estamos novos na roda. Para nós é um mundo praticamente desconhecido. Mas estamos gostando. Porque é bastante agradável conviver com gente bem disposta, que olha a vida, mesmo com todos desafios, de uma forma positiva e pra cima. Chega de chorar, porque não leva a nada. Nossa geração foi escolhida para enfrentar e superar grandes desafios. Querer viver sem enfrentá-los é fugir da realidade. Mais inteligente é quem olha o limão como ingrediente fundamental da inigualável caipirinha.

Pois bem, um dos integrantes desse novo círculo, está fazendo aniversário hoje. Logo ele a quem pouco conhecemos. Além da sua simpatia e da esposa praticamente nada mais sabemos. Mas é uma daquelas figuras cativantes. Bom astral, generoso, disponível, atencioso. Fácil de conviver. Dessas que com pouco tempo logo convive-se como se fosse um velho conhecido. Pensei que era médico, minha esposa alertou que não. Pensando bem isso não interessa muito, pois o que buscamos é convivência entre pessoas e não relacionamentos profissionais.

Quando digo que está aniversariando hoje, preciso reconhecer que estou cometendo um erro. Fazem mais de 20 dias que a todo momento somos alertados e estimulados para a reunião que irá promover nesta data. Por causa disso fiquei conhecendo uma porção de gente que não tenho a menor noção de quem seja: Coldplay, The Police, Juan Serrano, Adele, Nikki Beach, Dilma e Seus Roqueiros, etc. A lista é extensa demais para ser descrita.

O que me chama a atenção de forma muito positiva é sua animação em comemorar seu aniversário. E mais do que isso estimular seus amigos que levantem seus ânimos e comemorem o maior privilégio da vida que é viver. Mesmo distante de sua animação compartilho com ele do que transmite, que o melhor da festa é o que a antecede. Estou me divertindo tanto, feliz com tanta animação que nem precisaria ir na festa para me alegrar. Lógico que vamos. E claro, de táxi para não no preocuparmos. E para nos deixar tranquilos com relação a consciência.

Para dizer a verdade quando estava escrevendo este texto, até pensei em escrever por táxi, para deixar meu pensamento fluir sem restrição etílica. É que acabo de descobrir finalmente a profissão desse novo amigo: aniversariante! E daqueles bem festeiros. Parabéns!

PUBLICADO NO CORREIO DE UBERLÂNDIA EM 14 DE NOVEMBRO DE 2015.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um Comentário