Adicionado por em 2015-01-05

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

FOGOSpor Celso Machado

O começo de um ano novo é sempre uma oportunidade para relembrar o que fizemos de importante no que passou e para planejar as ações que desejamos e que pretendemos idealizar neste que está iniciando.
Fazer planos é sempre muito importante. Não importa que nem sempre consigamos realiza-los, nem que sejam grandiosos demais para isso. Planejar é tão importante quanto sonhar, porque os dois são tão interligados que nem dá para diferenciar um do outro. Eles é que inspiram nossas vidas, arejam nossos caminhos, energizam nossas forças. Nos encaminham para a superação e sobretudo tornam temporários e passageiras nossos problemas e dificuldades.
Por isso, tal como acontece com as empresas organizadas, gosto de fazer a cada ano, um planejamento para minha vida. Pessoal e profissional.
Começo desejando a você o mesmo que busco para mim e para todos os que amo: um ano de bons desafios, mas de muita inspiração, motivação e disposição para superá-los.
Mesmo fiel a tradições e hábitos, não quero a mesmice. Pode ser que na maioria dos casos não chegue a promover grandes mudanças, mas nem que seja um pouquinho e possa parecer imperceptíveis para os outros, vou acrescentar novos temperos na minha vida. Coisas como procurar ser mais gentil no transito, mais solidário no trabalho, mais incentivador com os colegas, mais amoroso, afetivo e participativo na família. Mais cidadão e protagonista do que usuário e plateia.
Espero descobrir e revelar novos talentos. E, promove-los, ainda que custe ter que abrir mão deles quando começam a ser reconhecidos e observados.
Faz parte da vida, principalmente de quem busca de verdade fazer do seu trabalho uma vitrine, não uma gaiola.
Criar novos projetos e vê-los copiados, pois isso mesmo aborrecendo porque é humano se chatear, não deixa de ser uma forma de elogio, de reconhecimento.
Neste 2015 planejo eleger um dos projetos que desenvolvo com meus parceiros para conhecer o potencial dele a nível estadual e quem sabe nacional.
Fazer outros também com maior abrangência e desdobramento. E, contrariando planos de anos anteriores, por mais que tente me concentrar naqueles projetos regulares, ainda vou lançar novos. Aqui e fora.
Mas vou continuar investindo com o maior carinho no registro e valorização da memória de nossa cidade.
Só não prometo mudar o meu jeito de ser. Folgado, descontraído, irreverente. Ingênuo e brega. Inconsequente e alegre. Brincalhão e emotivo.
Tomara que continue recebendo tanto carinho, consideração e respeito. De quem conheço e de amigos novos que minha jornada proporciona.
E sobretudo, tentar retribuir de alguma forma, essa vida abençoada que Deus tão generosamente me proporciona.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um Comentário