Adicionado por em 2015-03-26

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

securedownloadEm comemoração ao dia do Teatro, a produtora de conteúdo, Close Comunicação, apresenta a séria “Uberlândia Encena”, que será exibida hoje, 26 de março, no Teatro Rondon Pacheco, às 19h. A retirada de bilhetes será no local e exibição gratuita para os interessados. O projeto narra à história do teatro em Uberlândia desde a era circense nos idos anos 20 até a possibilidade de viver só de teatro nos anos 2000. Foram entrevistados 20 personagens que ajudaram a construir os pilares da atividade e revelaram entre dificuldades e sonhos muitas informações e curiosidades valiosas para a história.

A produtora e repórter do programa Uberlândia de Ontem e Sempre, Ariane Bocamino, revelou como foram às gravações. “Ter contato com atores para as entrevistas foi surpreendente já que quem é envolvido com cênicas vive em um ambiente muito mais lúdico, divertido e muito apaixonado e isso contagia a gente”, conta.
O projeto é um desdobramento do programa Uberlândia de Ontem e Sempre, apoiado pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura, e tem como proponente Rosilei Ferreira Machado. Posterior à exibição o conteúdo estará disponível no site: close.com.br/uberlandiadeontemesempre
Serviço
O documentário “Uberlândia Encena” vai ser exibido hoje, às, 19h no teatro Rondon Pacheco: Rua Santos Dumont, 517, Centro. A sessão é gratuita.

PUBLICADO NO BLOG IMPRENSA E MÍDIA EM 26 DE MARÇO DE 2015.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Categoria:

Na mídia

Deixe um Comentário