Adicionado por em 2015-03-25

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A série “Uberlândia Encena”, que será exibida no gratuitamente no Teatro Municipal de Uberlândia, nesta quinta-feira (26), conta a trajetória do teatro em Uberlândia desde os costumes circenses dos anos 20 até a possibilidade de viver da arte nos anos 2000.

Para realização da obra, foram selecionados 20 personagens que contribuíram para erguer os pilares da prática teatral e confessaram entre dificuldades e sonhos várias informações e curiosidades, que enriqueceram a história.

O projeto é um anexo do programa Uberlândia de Ontem e Sempre, apoiado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Após a exibição, a série estará disponível no site da produtora.

O teatro é a forma mais tradicional da sociedade desde seu surgimento até os dia de hoje e está presente nos mais variados conceitos englobando todos os seguimentos: comportamento, entretenimento, romances, tragédias entre outros.
A repórter e produtora do documentário, Ariane Bocamino, descreveu a sensação se trabalhar no projeto.

“Ter contato com atores para as entrevistas foi surpreendente já que quem é envolvido com cênicas vive em um ambiente muito mais lúdico, divertido e muito apaixonado e isso contagia a gente”, disse.

A história será exibida em formato de documentário, os interessados poderão retirar o bilhete no local a entrada e gratuita.

PUBLICADO NO CLICFOLHA EM 25 DE MARÇO DE 2015.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Categoria:

Na mídia

Deixe um Comentário