Adicionado por em 2015-01-23

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

1549368_578853892194162_2073750940_nNara Sbreebow foi escolhida pelo canal Cine Brasil TV como a cineasta homenageada do mês. A diretora de conteúdo da Close Comunicação tem dois trabalhos em veiculação pelo canal que a homenageou, os documentários “Tons de Cora” e “Algodão entre Espelhos”, este último em co-direção com Celso Machado. Esta premiação marca o sucesso da parceria entre o canal e a Close Comunicação, a maior produtora do interior de Minas Gerais, que realizou vários trabalhos exibidos pela rede, como “Exposição Rio Uberabinha” e “Triângulo das Geraes”, este já em sua quinta temporada.

A Close Comunicação parabeniza Nara Sbreebow e convida você para assistir aos documentários exibidos no Cine Brasil TV:

“Tons de Cora”
Domingo (18), às 13h45
Segunda-feira (26), às 9h40
Sexta-feira (30), às 2h40
Quinta-feira (12/02), às 15h20

“Algodão entre espelhos”
Segunda-feira (19), às 9h35
Terça-feira (27), às 0h50
Sexta-feira (30), às 13h35
Segunda-feira (09/02), às 15h25

Não perca!

 

FILMOGRAFIA DE NARA SBREEBOW

“Algodão entre espelhos”
Documentário sobre os bastidores político e sócio-cultural do grande desenvolvimento econômico de Minas Gerais nas décadas de 60 e 70 do século passado. O filme narra a trajetória do ex-ministro e uberlandense Rondon Pacheco.

“A trajetória da dita cuja”
Ficção sobre a história de uma nota de R$ 10, que tem como dispositivo a violência urbana.

“Bravo” (ficção)
Ficção baseada em fatos reais, conduzida pela jornalista Luiza Thomé, que desafia o passado ao tentar escrever sobre imigração italiana no interior de São Paulo.

“Olhar descalço”
Documentário participativo sobre crianças em situação de risco com vivência de rua. O filme traz o olhar das crianças sobre a invisibilidade social.

“Olhar descalço – diálogos possíveis”
Documentário que viajou por vários estados brasileiros, criando um diálogo entre um garoto com vivência de rua e outros da mesma faixa etária, porém de classe social diferente.

“Tem gente no Parque”
Documentário sobre famílias que vivem dentro e no entorno da Serra da Canastra, Minas Gerais.

“Tons de Cora”
Ao som da repressão e do medo causados pelo reflexo da Segunda Guerra Mundial, no Brasil, uma garota sedenta por música e arte, sai do interior de Minas, para se descobrir em São Paulo. Uma mulher que retrata as etapas de conquista e superação do acesso a arte, uma guerra travada contra o segregação do aprendizado. Documentário que conta a trajetória e a vida da pianista Cora Pavan Capparelli.

“Wapté – Nhono”
Documentário antropológico feito em uma aldeia Xavante, no baixo Xingú, no Mato Grosso (MT), que aborda a relação do rito de passagem do jovem xavante com o uso das tecnologias nas comunidades indígenas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Categoria:

Novidades

Tags:

Deixe um Comentário