Adicionado por em 2014-07-18

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

capa1392049908078
Quando começaram sua carreira em 1989, Alexandre Pires, Fernando Pires, Luis Vital, Serginho, Hamilton, Luis Fernando, Alexandre Popó, Rogério e Juliano Pires não imaginavam o sucesso que fariam. 25 anos e milhões de discos vendidos depois, o “Só Pra Contrariar” (SPC) reuniu sua formação original para voltar aos palcos e ganhou um documentário produzido pela Close Comunicação que será exibido no Cultura em Movimento, evento realizado no próximo dia 26 de julho no Parque do Sabiá.spc1

“O Samba Não tem Fronteiras” conta a história do SPC por meio de depoimentos dos próprios membros do grupo, de amigos, familiares e artistas que conviveram com eles, como Alcione, Xuxa e o grupo Fundo de Quintal.

“O trabalho de roteirização, produção e filmagens começou quando o SPC anunciou, em 2012, a turnê que comemora os 25 anos de carreira”, disse Anaisa Toledo. A equipe da Close Comunicação, responsável pelo projeto, realizou a pesquisa, acompanhou de perto os shows e colheu os depoimentos. O material também pode ser encontrado no Blu-ray especial 25 anos do SPC.

Serviço: O documentário “O Samba não tem fronteiras” será exibido no sábado (26/07), às 19h40 no Cultura em Movimento, evento que reúne cinema e literatura locais. A entrada pelo parque deve ser feita pela portaria do Tibery.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um Comentário